PREFEITURA ENTREGA KITS DE MERENDA ESCOLAR A 1400 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Fonte: Secretaria Municipal de Educação 22/05/2020
10/07/2020 às 14h39

Dando continuidade as ações de combate ao Covid-19, a Prefeitura de Pedrão, por meio da Secretaria Municipal de Educação adquiriram a merenda escolar com recursos do PNAE. Foram montados e distribuídos 1400 kits com itens da merenda escolar e entregues a todos os alunos da rede municipal de ensino, obedecendo rigorosamente o que rege legislação emitida pelo FNDE.

Mesmo com as aulas suspensas há mais de dois meses, a Secretaria Municipal da Educação vem desenvolvendo ações para complementar a alimentação dos alunos da rede. Teve iniciou nesta manhã, (25/05), a entrega dos kits da merenda escolar.

O objetivo da medida é complementar a alimentação dos estudantes no período de isolamento social em virtude do Corona vírus. ⁣