Pedrão

PREFEITURA RECEBE MAIS UMA REMESSA DE VACINA CONTRA A COVID-19

14/07/2021 às 13h24

Na manhã deste sábado, (17/04), a Secretaria Municipal de Saúde Dulcecleide Dantas, Diretora de Saúde Laiz Gomes e a Coordenadora de Vigilância em Saúde Indyaraci Nepomuceno receberam uma nova remessa da vacina 130 doses de AstraZeneca para dar continuidade imunização de idosos de 64 a nos e 20% para a comunidade Quilombola entre 58 a 18 anos. 120 doses de CoronaVac destinadas a doses de idosos.

Enquanto não conseguimos imunizar uma porcentagem significativa dos munícipes é fundamental continuar seguindo as medidas de prevenção contra o vírus, até aquelas pessoas que já foram vacinados.

Usar corretamente a máscaras cobrindo o nariz e boca; mantendo higienização frequente das mãos e respeitar o distanciamento social.