Pedrão

SECRETARIA DE AGRICULTURA DISTRIBUI MÁSCARAS PARA COMERCIANTES

Fonte: Secretaria Municipal de Agricultura
14/07/2021 às 15h07

Na manhã desta segunda-feira, (24), foi realizado um forte trabalho de conscientização a respeito do Covid-19 em toda a feira livre bem como no mercado municipal.

A Prefeitura de Pedrão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a distribuição de 100 máscaras de tecido, garrafinhas de ácool em gel e viseiras de proteção facial para os comerciantes e, na oportunidade, a equipe da SEAGRI orientou os feirantes sobre a importância de higienizar as mãos, usar a máscara e evitar aglomeração quando estiver comercializando seus produtos. Essa ação foi acompanhada pelo vice-prefeito e Secretário Gildasio Vieira e pela equipe da SEAGRI.

É importante lembrar que apesar da vacinação estar acontecendo a pandemia ainda não acabou. Então é preciso que todos, inclusive quem já foi imunizado, continue tomando as medidas necessárias. Usar máscara, higienizar as mãos e respeitar o distanciamento social.