FECHAMNETO DO COMERCIO LOCAL

Fonte: Secretaria Municipal de Adminstração
16/06/2020 às 09h03

Através do decreto 022/2020, publicado em 19 de março de 2020, a Prefeitura Municipal de Pedrão suspendeu as atividades comerciais, só permitindo serviços essenciais como farmácia, padaria, supermercado, Unidade Básica de Saúde, correspondentes Bancários e postos de gasolinas.

Os restaurantes, lanchonetes e bares somente poderão funcionar para entrega, por meio de pedidos online ou telefônicos, sistema delivery, sendo vedado o consumo em seu estabelecimento, em especial de bebidas alcoólicas.

As atividades essências descritas acima só poderão ocorrer, desde que cumpridos os regulamentos de prevenção.

A medida foi tomada para reduzir, drasticamente, a circulação de pessoas, em razão da pandemia de covid-19, doença respiratória provocada pelo novo coronavírus.

Existe um grande empenho por parte da gestão municipal para combater esse inimigo invisível. Mas, sem a contribuição de cada um, se torna mais difícil! Proteja-se! Fique em casa, se sair use máscara!