DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICA AS FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL E A TODOS OS ALUNOS DA REDE DE ENSINO MUNICIPAL.

Fonte: Fonte: SEMAS/ PEDRÃO 16 DE ABRIL DE 2020
17/06/2020 às 12h59

No dia 09 de abril de 2020, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social foi iniciada distribuição de mais de uma tonelada de alimentos, através de cestas básicas, para as famílias em situação de vulnerabilidade social, assim como para todos os alunos da rede municipal de ensino, como forma de auxilio durante o período de isolamento social em decorrência deste cenário vivenciado por todos, integrando o pacote de ações do governo municipal para o enfrentamento à pandemia do Coronavírus, com o objetivo de minimizar os efeitos da mesma em nosso município.

E não se esqueça: a melhor forma de se prevenir desse vírus é ficar em casa. Caso precise sair, use a máscara. Vamos superar as dificuldades juntos! É a Prefeitura de Pedrão Trabalhando Por Nossa Gente.