SEMAS DISTRIBUI MAIS DE 1000 MÁSCARAS PARA PROTEGER A POPULAÇÃO.

Fonte: Fonte: SEMAS/ PEDRÃO 20 DE ABRIL DE 2020
17/06/2020 às 13h04

Em mais uma medida contra o novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Pedrão, através da Secretaria de Assistência Social, confeccionou e distribuiu cerca de 1 mil máscaras para a população Pedronense, desde do dia 20 de abril de 2020.

A produção das máscaras foi realizada pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, assim como a distribuição. As mesmas são confeccionadas em material resistente de tecido TNT com duas camadas, as quais podem ser reutilizadas quando devidamente higienizadas.

No CRAS local, fica o ponto de distribuição no qual qualquer cidadão pode solicitar a máscara de proteção.

Nos pontos de acesso ao município as equipes das barreiras sanitárias também dispõem destas mascaras para as pessoas abordados sem o uso do equipamento.